sexta-feira, 24 de agosto de 2007

PONTINHO MIÚDO

Há tempos não me encaro
Fujo dos meus olhos no espelho
Tento esquecer os conselhos
Que um dia alguém me deu

Se me foi dado, agora é meu
E faço o que bem entender
Erro, acerto, esqueço, falho
Mas faço o que eu bem quiser

Da janela deste trem, que peguei andando
Vejo coisas coloridas
Borradas, aladas, floridas
Dançantes cores tão vivas
Colorindo o meu amor

Amor que encontro escondido
Num pontinho tão miúdo
Entre carnes, sangues, nervos
Que chamaram coração

10 comentários:

Lique disse...

"Amor que encontro escondido
Num pontinho tão miúdo
Entre carnes, sangues, nervos
Que chamaram coração"


Genial! =]

aline disse...

ol� camila bell!!! td bem??? que bom receber tua visita, confesso que ando um tanto ausente do meu blog... mas sempre que possivel e que preciso passo por l� pra deixar minhas impress�es da vida... tudo de bom com o novo blog!!! b�jos!!!

SistersdoGUi disse...

Concordo. Genial!

E volte sempre ao Littlest Things!
;*

Amanda Regina disse...

"Mais mió de bom" (risos)
Adoro este poema...
Assim como a autora eu também tomei a liberdade de classifica-lo como uma breve calma!!

Camila,sou sua fiél leitora!!
Tata...
"Espelhos sempre felizes"

MariB disse...

Ca!!
Passei por aqui =)

Beijinho
Banana

Edson Marques disse...

Camila,


Vim te ler, também.


Belíssimos esses dois últimos poemas que li. Especialmente, o "Nostalgia Breve".



Abraços, flores, estrelas..


.

Marília Scriboni disse...

Posso linkar você ao Onomatopéia?

onomatopeia.zip.net

Unknown disse...

Tudo que é me dado é meu... Conselhos e amor duram pra sempre, mesmo que não sejam mais válidos.

Unknown disse...

Ah Camila, q lindo, sabe, eu fico um tempo sem entrar aqui, mas qnd eu entro tem sempre uma coisa que se encaixa tão bem comigo, como esse post de agora.
Bjs
Regiane (Carrie)
www.carriewhite.blig.com.br

Anônimo disse...

Os poemas são tão reais, qnt o meu dia a dia xD

Muito bons!!

Parabéns ;D