quinta-feira, 20 de novembro de 2008

...tantos...

Vazio
Vazio
Vazio


Um
Dois
Três


Dez


Vinte


Tantos
Tantos anos
Tantas vidas
Tantos desacontecimentos
Tantas descobertas
Tantas falhas
Tantas fés


Os olhos que me cercam, tão mirados n’algo que não sei,
Entretidos no que desconheço, na realidade a mim alheia,
Altos, tão altos em seus sobretudos-acoloridos,
Enxergam tudo por cima do que sou, do que penso que sou,
Do que fui e não sou mais por falta de espaço, de motivo, de mim,


Trapaceiam
Ultrapassam
Repassam


Silêncio
Silêncio
Silêncio


E chegamos


Tantos


Vinte


Dez


Três
Dois
Um


Vazio
Vazio
Vazio

Um comentário:

Vagon'alma disse...

Muito bom esse, de todos que eu li foi o queeu mais gostei, de verdade!!

Pra mim mostrou bem o movimento melancólico da existência.

Bjos!!!